Kurotel: conheça o melhor Spa Médico de Luxo da América Latina

31/1/2022
Kurotel: conheça o melhor Spa Médico de Luxo da América Latina

Fundado em 1982 pelo Dr. Luis Carlos Silveira e sua esposa, Neusa Silveira, nosso Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar nasceu com um foco claro: cuidar da saúde através da prevenção. Eles buscaram os mais modernos equipamentos e métodos para trabalhar o bem-estar nas mais diversas áreas.Desde então, nos tornamos reconhecidos mundialmente por atuar de forma efetiva na análise do genoma humano e de maneira personalizada nos tratamentos de cada pessoa. Hoje, dispomos de tratamentos que vão desde terapias naturais com água, ervas medicinais, fitoterapia, fisioterapia, nutrologia, saúde estética bucal, dermatológica, emocional, cardiológica, clínica até a análise criteriosa da genética individual.Trabalhamos com tecnologias inovadoras e exames padrão ouro, aliado ao exclusivo Método Kur - baseado no procedimento alemão Kneipp, que utiliza tratamentos nos contrastes de água quente e fria e o uso de plantas medicinais, restabelecendo a saúde e fortalecendo o corpo. Conheça mais sobre o Kurotel!

Planos feitos para você

Descubra como reduzir medidas de forma natural. Além disso, o plano apresenta a você, como perpetuar esses bons hábitos em sua rotina diária. Assim como engloba todo o apoio da nossa equipe interdisciplinar, conta com exames de avaliação corporal por imagem, exercícios físicos personalizados e refeições gourmet que permitem que você emagreça de maneira saudável. Detalhes da modalidade: através de um método próprio, desenvolvemos um planejamento de atividades de acordo com cada necessidade e objetivo. Preparamos um blog post completo sobre o método de emagrecimento Kur, clique aqui e confira!

Promove o alívio do estresse e da ansiedade e proporciona equilíbrio entre o corpo e a mente, através de técnicas exclusivas que gerenciam as emoções.Além disso, você também é convidado a viver uma experiência única de relaxamento e renovação com terapias e atividades exclusivas. O programa diário, que conta com a nossa estrutura e tecnologia disponível, equilibra as suas preferências com atividades focadas nos resultados. Quer saber mais sobre o assunto? Confira em nosso blog post!

É indicado para você, que deseja viver com mais qualidade, saúde e bem-estar. Desenvolvemos estratégias para melhorar aspectos como a atenção e memória, além de opções de acompanhamento pré e pós-operatório.O plano conta com consultas e acompanhamento individual com profissionais médicos, fisioterapeutas, psicólogos, profissionais de educação física, nutricionistas e equipe de enfermagem.

Esse plano proporciona uma experiência única de relaxamento e renovação, por meio de terapias exclusivas do Melhor Spa da América Latina. É o plano certo para gerar mudanças positivas e duradouras para sua saúde e sua vida.Ele inclui uma programação personalizada, que pode incluir: atividades físicas em grupo, aquáticas individuais no Kur Estação das Águas, terapias no SPA, programação personalizada de cultura e lazer, talks sobre saúde e bem-estar, aulas de culinária saudável e muito mais.

Ideal para executivos e parceiros de negócios que desejam unir momentos de trabalho e bem-estar. É indicado também para famílias empresariais e eventos corporativos, que desejam usufruir de uma estrutura completa, confortável e que fuja de um ambiente convencional urbano.

Conheça nossa estrutura

Dispomos de uma estrutura completa para oferecer a você, o máximo de conforto, opções de lazer, prática de atividades físicas, momentos de interações com os demais clientes, alternativas de entretenimento e muito relaxamento. Entre os destaques estão: Áreas de convivência: os ambientes permitem a troca de experiências entre as pessoas e ainda contam com biblioteca, música ambiente, demonstrações artísticas como dança, apresentações de músicos, entre outros.

Espaços destinados aos exercícios: possuímos quadra de tênis, academia com grande variedade de equipamentos modernos, espaço para prática de yoga, pilates, dança, natação, caminhada ao ar livre, entre muitos outros.

Clínica médica: dispomos de salas que oferecem atendimento clínico em diversas áreas, além de equipamentos e aparelhos inovadores, que auxiliam com tecnologia de ponta em exames e tratamentos médicos.

Nossos profissionais

Atuamos com base na sua satisfação plena, para isso, temos o apoio de uma equipe interdisciplinar humanizada em diferentes áreas. Todo o período da estada acontece de forma personalizada e os profissionais trabalham de forma integrada, de modo que os resultados atendam às suas expectativas.São mais de uma centena de pessoas, especializadas em educação física, nutrição, enfermagem, psicologia, fisioterapia, terapeutas do spa, entre outros segmentos.

Depoimentos

“Alto nível técnico/tecnológico aliado a uma prestação de serviços personalizado de excelência.”A.C. – Recife “Excelência do trabalho. Equipe treinada, bons serviços, excelente estrutura. Carinho e atenção. Nota mais que 10!”J.G. – Porto AlegreReserve uma data e venha vivenciar essa experiência. Basta clicar aqui!

Leia também