Elimine peso de forma saudável com o Plano Fit Kur

14/1/2022
Elimine peso de forma saudável com o Plano Fit Kur

Emagrecer de forma saudável pode ser muito mais fácil do que você imagina. Por meio de muita disciplina, uma reeducação alimentar e a mudança de hábitos, é possível eliminar peso e manter a saúde em dia. Não somente por garantir uma ótima estética, essa também é a principal forma de se manter distante de doenças, como o diabetes, a hipertensão, AVC, infartos, entre outras, assegurando mais longevidade.Quer saber como colocar esse hábito em prática, curtindo já neste verão a sua melhor forma? Leia o texto e confira como emagrecer com saúde por meio de um método exclusivo do Kurotel.

Conheça o Plano de Emagrecimento Kur

O Plano Fit do Kur apresenta estratégias para emagrecer de forma saudável e natural, através do apoio da equipe interdisciplinar qualificada e com certificações nacionais e internacionais, como nutricionistas, fisioterapeutas, psicólogos, educadores físicos e enfermeiros. Os profissionais realizam exames de avaliação corporal por imagem, indicam exercícios físicos personalizados e preparam refeições gourmet saudáveis, tudo para proporcionar conforto e saúde no processo de emagrecimento.Este é um método próprio e exclusivo, o Método Kur! Desenvolvido por meio de um planejamento personalizado de acordo com cada necessidade e objetivo. Tudo isso aliado à tecnologia e com apoio de uma estrutura completa, com foco principal em resultados.

Emagreça com com saúde e veja os benefícios em seu dia a dia

Realizando o Plano de Emagrecimento Kur, é possível notar:
1 –
Aumento na disposição, proporcionando os nutrientes necessários para bom funcionamento do organismo;
2 – Melhora no aspecto da pele e do cabelo, retardando o envelhecimento;
3 – Regulação da produção de hormônio;
4 – Sensação de saciedade por mais tempo e melhora o funcionamento do intestino.

Quem usou, aprovou

Confira o depoimento de um cliente que passou pelo Kurotel, realizou o Plano Fit Kur e agora indica:“Hotel Spa 7 estrelas! Único, majestoso, aconchegante. Eu não tenho palavras para agradecer o Dr. Luis, Dona Neusa, Dra. Mariela e todos vocês que me deram uma oportunidade. Gostaria de mencionar um por um, mas, irá virar um livro.Estou na estrada a caminho de POA. Já agradeci muito ao Nosso Senhor hoje pela manhã. Que oportunidade fantástica! As amizades que fiz serão mantidas certamente! Perdi 9,7 kg com vocês em 23 noites. Os parâmetros de saúde estão bem ajustados! Levo para casa o hábito eterno da atividade física! Obrigado mesmo, todos pacientes, solidários e solícitos comigo e com todos. Que Deus continue os abençoando! Um forte abraço para a equipe Kur!”R.T, BELO HORIZONTE

Mude seu estilo de vida no Kur

Somos um Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar que trabalha e desenvolve ações baseadas nos cuidados por meio da prevenção. Nosso principal método é composto de diferentes disciplinas (nutrição, desempenho físico, estimulação cognitiva, bem-estar, equilíbrio interior, terapias naturais e dermoestética avançada).Aqui, é possível reduzir medidas e criar novos hábitos para perpetuá-los em sua vida. Escolha o plano de emagrecimento que mais se adapta à sua necessidade aqui e comece a emagrecer com saúde com o Kur.

Leia também