Novidades Kur

Kurotel é indicado ao prêmio de Melhor SPA Médico do Mundo

13/7/2022
Kurotel é indicado ao prêmio de Melhor SPA Médico do Mundo

A World Spa Award indicou o Kurotel, Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar de Gramado para concorrer nesta categoria; Por cinco anos consecutivos, o Kur ganhou o prêmio de “Melhor Destino de Wellness do Brasil e América Latina” pelo World Luxury Spa Award.

No ano em que celebra 40 anos de tradição, inovação e bons resultados, o Kurotel tem mais um bom motivo para comemorar: ele foi indicado, novamente, ao prêmio de Melhor SPA Médico do Mundo. A instituição foi indicada pela World Spa Awards, um dos mais referenciados prêmio do setor, que reconhece e premia Spas de excelência no mundo, além de conectar os clientes de todos os países com o melhor do turismo em bem-estar.“Estamos muito felizes com esta indicação”, comenta Rochele Silveira, diretora do Kurotel, localizado na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul. “Desde 2016, somos vencedores da categoria Melhor Spa do Brasil e este ano, estar na lista dos melhores do mundo, é um grande reconhecimento da nossa trajetória construída, principalmente, através da satisfação dos nossos clientes”.

O Kurotel, ou Kur - como é chamado -, nasceu com o propósito de tratar a saúde de modo preventivo; de ser um centro médico que reúne os recursos de uma clínica generalista sem ser um hospital; hospedagem em ambiente aprazível que não é simplesmente um hotel; e onde o estado de saúde dos clientes é abordado por uma equipe transdisciplinar envolvendo medicina, alimentação, atividade física, fitoterapia e controle das emoções.Desde quando foi fundado, em 1982, o Kur acompanha e traz para o local o desenvolvimento tecnológico que existe em favor da longevidade com saúde, sempre inovando dentro dos princípios da medicina de evidências. Uma combinação entre “human touch com high tech”, ou seja, tecnologia com olhar humanizado.

kurotel_melhor_spa

Nessas 4 décadas, a distinção pela excelência da estrutura médica e pioneirismo mostrou que sua atuação tem sido coerente com o seu propósito. Este legado e este sonho são divididos por toda a família que o tornou um cobiçado endereço para quem busca saúde e bem-estar, sendo reconhecido nacional e internacionalmente. Essa indicação só vem dar aval ao importante trabalho que o Kurotel realiza.

Leia também