Novidades Kur

Kurotel é eleito melhor SPA Médico das Américas

12/12/2022
Kurotel é eleito melhor SPA Médico das Américas

Promovido pela instituição inglesa Seven Stars Luxury, Hospitality and Lifestyle Awards, o prêmio de melhor Spa médico reconhece a excelência do Kurotel na área da saúde e bem-estar

O Kurotel, SPA médico localizado em Gramado, no Rio Grande do Sul, foi eleito o melhor SPA das Américas pela Seven Stars SPA Americas Award 2022. Com critérios rígidos e um comitê avaliador composto por profissionais do mercado de luxo, o Kurotel leva o prêmio pela segunda vez em menos de uma década.

Rochele Silveira, diretora administrativa e que faz parte da segunda geração da família fundadora do espaço, representou a equipe na cerimônia, que aconteceu no dia 19 de novembro, em Istambul, na Turquia. "A saúde e o bem-estar estão no DNA do Kurotel. Receber o prêmio Seven Stars neste ano, em que nossa empresa completa 40 anos, é um marco para a história do Kur e representa os 98,7% de aprovação conquistada pelos mais de 43 mil clientes atendidos ao longo desse tempo”, conta Rochele.

“Buscamos nos destacar em nossos serviços, oferecer o melhor atendimento e entregar aos nossos clientes uma experiência única e completa, por isso é uma honra receber mais um Seven Stars Award”, comenta. O Kurotel é conhecido como referência no segmento de SPA médico e medicina preventiva.

Neste ano, recebeu também o Prêmio de Melhor SPA Médico da América Latina, da World Spa Awards, pelo 8º ano consecutivo. Criador do “Método Kur”, para muitos, a vivência no SPA médico é um divisor de águas na maneira como encaram a saúde e os hábitos diários. O método é constituído por diferentes pilares, todos focados na prevenção e personalizados para cada cliente que entra pelas portas do local. Ele combina alimentação e vida saudável, ciência e diagnóstico, desintoxicação e imunidade e a tecnologia a favor do método com o acompanhamento de uma equipe de profissionais plenamente qualificados.

A instituição inglesa SSLHLA foi fundada em 2013 com o propósito de reconhecer e premiar resorts, hotéis e SPAs de luxo por todo o mundo, a fim de conectar consumidores de alto padrão aos estabelecimentos com o melhor turismo, hospitalidade e bem-estar.

Leia também