Clínica de Saúde Kurotel: conheça as tecnologias utilizadas

25/2/2022
Clínica de Saúde Kurotel: conheça as tecnologias utilizadas

Desde a nossa fundação, em 1982, nós, do Kur, prezamos em utilizar tecnologias e inovações que nos auxiliam, tanto em tratamentos, quanto em diagnósticos de pacientes. À medida que o tempo passou, isso se manteve e, trouxemos a cada dia, novidades e equipamentos para fazerem parte da rotina da nossa área clínica.

Conheça algumas dessas tecnologias que são utilizadas pelos nossos profissionais e que proporcionam benefícios, confiança e precisão às consultas.

Continue a leitura e confira!

EMSELLA

Equipamento indicado para o tratamento de incontinência urinária e desconforto íntimo. Utiliza uma tecnologia eletromagnética de alta intensidade e focalizada, chamada HIFEM, que causa estimulação muscular profunda e intensa do assoalho pélvico e da bexiga.

Entre as principais vantagens, estão: melhora na qualidade de vida, tratamento extremamente confortável e equivalência a milhares de contrações musculares supra máxima do assoalho pélvico, que são extremamente importantes na reeducação muscular de pacientes incontinentes. Também desenvolve o tônus e o assoalho pélvico.

Tecnologia, conforto e resultado são as três palavras que podem resumir o EMSELLA.

CÁPSULA DE FLUTUAÇÃO

Para oferecer o melhor em saúde e bem-estar a você, contamos com o mais inovador equipamento disponível no mercado: a cápsula de flutuação e relaxamento profundo. Ela proporciona, por meio da flutuação, cromoterapia, isolamento sensorial e gravidade zero, ventilação ativa e a opção de ouvir sons relaxantes.

A água da cápsula permanece na temperatura de 35,5 °C, além disso, tem a alta concentração de sal Epsom (mineral composto por sulfato de magnésio), o que permite a flutuação.

O equipamento contém uma tampa e o usuário pode optar por deixá-la aberta ou fechada, podendo controlar a luz. Nos primeiros cinco minutos, uma música relaxante sai da cápsula e, logo depois, a flutuação conta com a escuridão ou luzes de cromoterapia, como o cliente preferir.

A flutuação ajuda na redução de estresse e ansiedade e também é uma poderosa ferramenta para cuidar da saúde mental, auxiliar na redução de peso e na saciedade alimentar e melhorar o sistema imunológico.

Saiba mais sobre essa tecnologia em nosso artigo. Clique aqui.

EMSCULPT

É um procedimento não cirúrgico de remodelação corporal. É responsável por construir músculos e realizar a queima de gorduras a partir da indução de contrações intensas com estímulos eletromagnéticos. Estes fazem com que o músculo se contraia em uma intensidade bem maior do que a de um exercício físico tradicional.

Uma sessão de 30 minutos produz 20 mil contrações. O movimento repetidamente, sem descanso, estressa os músculos, desencadeando mudanças rápidas no nível celular, além de ativar o metabolismo e queimar gordura ao redor.

A intensidade dos movimentos é controlável, de acordo com a resistência do paciente - de 0 a 100% (praticantes de academia costumam ir na máxima).

Além dessas tecnologias, no Kur, você encontra:

AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DA MEMBRANA CELULAR: importante para o bom funcionamento do organismo.

VENOSCÓPIO: um avanço para uma coleta de sangue mais precisa.

MICROBIOMA HUMANO: análise complexa da flora intestinal e soluções que afetam todo o organismo.

REALIDADE VIRTUAL: para controlar o estresse.

TESTES GENÉTICOS: uma série de diferentes testes para impactar na saúde do futuro e do presente.

Temos um compromisso com sua saúde

Por isso, investimos constantemente em produtos de qualidade e que se tornam diferenciais essenciais para a sua saúde.

Venha vivenciar tudo isso na prática, basta clicar aqui e fazer sua reserva.

Leia também