O final de ano é um período bastante aguardado, afinal, para muitas pessoas, é momento de férias, relaxamento e descanso e também a hora de olhar para trás e rever toda a trajetória percorrida, fazendo planos para o futuro

Pensando nisso, nós, do Kur, vamos realizar o “Midnight  Reflections”– um réveillon que vai proporcionar a você tudo o que precisa para começar uma nova fase com saúde, bem-estar e energia, de forma renovada. Será, literalmente, uma virada de ano e de chave na sua vida.

Nesse período simbólico, é tempo de pensar nos próximos 365 dias e em como proporcionar mudanças em sua rotina de saúde, pessoal e profissional. 

 

Você está pronto?

Vamos promover, no mês de dezembro, uma programação especial para celebrar o fim de um ano e a chegada de outro, com novas oportunidades e novos desafios. 

Entre as atividades, estão a ceia de Réveillon que contempla a releitura de pratos internacionais, música ao vivo e diversas agendas personalizadas que vão proporcionar bem-estar e possibilitar a celebração da chegada de 2022 em grande estilo.

Além disso, nesse período, estão previstos o Jantar Contemporâneo, o Jantar no Sítio do Alpha, o Almoço no Jardim – Abertura da Estação Verão e a Ceia de Natal. 

 

A importância desse período

Dedicar um momento como esse, única e exclusivamente para si mesmo, é a forma mais plena de demonstrar amor próprio. Além disso, após um ano de rotina, que muitas vezes é estressante, é necessário fazer uma pausa e recarregar as energias.

Esse período possui uma grande influência na sua qualidade de vida, assim como em sua saúde física e mental. Ter um momento de descanso no Kur, pode auxiliar você a minimizar e/ou evitar problemas como insônia, ansiedade, estresse, burnout e gerar o foco atencional. A insônia, por exemplo, é tratada por meio de diversos especialistas, um deles é o psicólogo.

Michael Zanchet, profissional da área no Kur fala sobre a importância de ter uma boa noite de sono:

“O sono é algo vital para a saúde. Cada vez tem aumentado a incidência de queixas de insônia. Tudo aquilo que transmitimos para o corpo, que precisa estar armado, vigilante, afeta o desarmar, o relaxar e consequentemente o dormir.”

Zanchet salienta ainda: “Um comportamento que tem afetado intensamente a qualidade do sono, é o tempo de exposição às telas, com o uso demasiado de recursos tecnológicos, principalmente no período noturno têm prejudicado na liberação de hormônios de relaxamento, fazendo com que desregule o relógio biológico.”

 

Faça do Réveillon a sua conexão a um estado de paz e saúde

A sua saúde merece se “desconectar” da rotina. Permita-se começar 2022 de uma maneira diferente, pois os resultados serão sentidos a curto, médio e longo prazo. 

Se possui dúvidas ou quer saber mais sobre o Réveillon no Kur, CLIQUE AQUI e converse com nossa equipe.