Premiação concedida pelo World Luxury Spa Awards evidencia o spa internacionalmente, colocando-o em destaque no segmento de saúde e bem-estar

Realizada em São Petersburgo, na Rússia, no início de julho, a cerimônia de nomeação dos vencedores da edição 2019 chancela a missão do Kurotel em oferecer programas e abordagens de excelência, que trazem uma oportunidade de mudança e adoção de um estilo de vida saudável por meio de uma imersão interior.

Considerado um verdadeiro templo para relaxamento físico e mental, o resultado dessa conquista é reflexo da nomeação de profissionais do setor, executivos, agentes de viagem, operadores de turismo, mídia e, claro, o público. “Esse reconhecimento comprova mais uma vez a efetividade e relevância da nossa atuação nos campos de bem-estar físico, social e emocional. Esse é o nosso propósito desde a nossa fundação há 37 anos”, celebra Rochele Silveira, diretora do Kurotel, que reserva uma área especial dentro do empreendimento para reunir os mais diversos prêmios conquistados ao longo dessa trajetória de sucesso.