Jantar Contemporâneo: uma experiência única e desconstruída

Na noite da terça-feira, 20 de Agosto, aconteceu no Kurotel a primeira edição do Jantar Contemporâneo. O evento é um projeto inusitado e elaborado pela equipe Kur.

A nova experiência agradou público e crítica. Em um jantar ao som do Jazz, os clientes foram recepcionados no tradicional Salão Ouro para um coquetel. Na sequência, o casamento entre pratos desconstruídos e diferentes texturas e sabores originaram verdadeiras obras de arte.

O menu foi servido em lâminas de vidro customizadas, e além disso, pincéis, molhos e arranjos de mesa comestíveis também roubaram a cena e encantaram a todos. Os presentes puderam combinar, testar e descobrir sabores transformando os pratos em experiências únicas.

Dentre as personalidades presentes no Jantar estavam o ator Murilo Rosa, clientes, jornalistas e convidados. O evento foi uma experiência saudável e inovadora, que aguçou os sentidos e aflorou as suas percepções gastronômicas e artísticas de todos.

Publicado por

kurotelb

Fundado em 1982 por Luís Carlos Silveira, e sua esposa, Neusa Silveira, o Kurotel - Centro Médico de Longevidade e Spa, está localizado em meio às belezas da Serra gaúcha, na cidade de Gramado. É reconhecido por promover e estimular as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, motivando escolhas positivas. Valorizando a vida nos sentidos quantitativo (longevidade) e qualitativo (vitalidade e bem-estar).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *