Julho Gastronômico: viva uma experiência única com os jantares temáticos Kur

Prepare-se para embarcar num universo de sabores e aromas que irão aguçar os seus sentidos. O melhor da culinária internacional, aliado a produtos orgânicos da Serra Gaúcha, traduzem a Filosofia Kur em uma gastronomia única.

Jantar italiano (04/07): um evento exclusivo, com cardápio gourmet típico da Itália, sem deixar de ser saudável. Um momento inspirado nos sabores e temperos das regiões de di Vigoleno, Montelupone, L’Áquila e da Sicília.

Sobremesa do cardápio Italiano

Noite árabe (11/07)Uma noite dedicada ao oriente com destaque para a comida sírio libanesa e especiárias que enchem os pratos de sabor sem esquecer da saúde. O colorido, a energia e o bem-estar pautam o ritmo dessa noite. 

Prato da noite árabe

Jantar no sítio – Parrilla Saudável  (16/07)
A finalização de um dia perfeito com umJantar Especial  em meio à paisagem deslumbrante do sítio Kurotel. O contato com a natureza e a troca de experiências despertam o prazer de viver.

Parrilla Saudável será servida durante jantar no Sítio

Noite portuguesa (18/07): A gastronomia, que incluiu peixes especiais e variados acompanhamentos, remete os clientes a uma viagem cultural de resgate das origens portuguesas.

Prato exclusivo da noite portuguesa

Jantar mediterrâneo (25/07): Um cardápio com sabores marcantes, repleto de ervas aromáticas, dão cor e sabor especiais a esta culinária que é sinônimo de saúde e longevidade.

Jantar mediterrâneo

Coquetel de Boas – Vindas (aos domingos): O tradicional coquetel Kur, realizado no Salão Ouro, é a forma perfeita de iniciar a semana com muito charme e requinte.

Tradicional coquetel dominical

Publicado por

kurotelb

Fundado em 1982 por Luís Carlos Silveira, e sua esposa, Neusa Silveira, o Kurotel - Centro Médico de Longevidade e Spa, está localizado em meio às belezas da Serra gaúcha, na cidade de Gramado. É reconhecido por promover e estimular as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, motivando escolhas positivas. Valorizando a vida nos sentidos quantitativo (longevidade) e qualitativo (vitalidade e bem-estar).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *