Refúgio para quem busca tranquilidade no Carnaval

O Kurotel é um ótimo destino para quem deseja trocar o agito dos desfiles e bailes típicos da temporada pelo descanso e a oportunidade de cuidar da saúde e do bem-estar. É um refúgio de luxo para quem quer aproveitar o feriado prolongado de Carnaval para investir em um roteiro focado no equilíbrio físico e psicológico ou desintoxicante, longe da agitação típica da época.

Especialmente para aqueles que gostam de temperaturas mais amenas, alta gastronomia funcional aliada a um acompanhamento médico transdisciplinar especializado em meio às belezas naturais preservadas e à arquitetura com influência europeia da Serra Gaúcha, o Kurotel oferece uma programação exclusiva para a temporada, que inclui atividades indoor personalizadas de acordo com avaliação inicial de cada cliente, e outdoor em grupo, promovendo o contato com a natureza preservada da região, por meio de novas experiências sensoriais.

Uma dessas experiências é o Kur Eco Fitness, um passeio guiado até o Ecoparque Sperry, no interior da cidade, nos dias 6, 20 e 27 de fevereiro, onde estão previstas atividades físicas, trilha em meio à natureza, yoga ao ar livre e piquenique. Tudo com acompanhamento dos orientadores físicos e enfermeiros que integram a equipe médica do Kurotel. “Criamos este momento para que nossos clientes possam desfrutar da tranquilidade do interior e ar puro que Gramado oferece a todos os visitantes, além de terem um momento consigo cuidando da saúde”, destaca Dra. Mariela Silveira.

Outra atração é a tradicional feijoada vegetariana, um dos pratos mais esperados no plano alimentar dos hóspedes. Elaborada com tofu defumado em cubos e proteína texturizada de soja, entre outros ingredientes, a iguaria será oferecida no dia 13 de fevereiro acompanhada de músicos tocando as mais famosas marchinhas de carnaval durante o almoço.

 

Publicado por

kurotelb

Fundado em 1982 por Luís Carlos Silveira, e sua esposa, Neusa Silveira, o Kurotel - Centro Médico de Longevidade e Spa, está localizado em meio às belezas da Serra gaúcha, na cidade de Gramado. É reconhecido por promover e estimular as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, motivando escolhas positivas. Valorizando a vida nos sentidos quantitativo (longevidade) e qualitativo (vitalidade e bem-estar).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *