News Kur – Mais conforto, novas suítes

No ano do seu 35º aniversário, o Kurotel está trabalhando em um projeto que vem complementar a sua oferta de bem-estar e conforto aos clientes, com integração de 20 novas suítes, além da infraestrutura de hospedagem já existente.

O projeto está sendo desenvolvido na área externa às instalações atuais, com uma proposta de construção que leva em consideração todos os cuidados com os princípios da sustentabilidade, sem interferir na operação atual, sem barulho, sem desperdício e de forma limpa.

O sistema construtivo é o Light Steel Frame, que é considerado uma evolução na construção civil. É também chamado de construção a seco, pois utiliza água somente na fundação e apresenta um processo muito mais dinâmico, rápido e sustentável pelo baixo consumo de água e pouca geração de resíduos.

Esse novo prédio atenderá aos mais altos níveis de desempenho térmico, acústico e de eficiência energética, dentre outros requisitos imprescindíveis como durabilidade e resistência estrutural e ao fogo, sempre objetivando o maior conforto e segurança. A previsão, conforme o diretor executivo do Kurotel, Luís Cusin, é de que as 20 novas suítes estejam disponíveis aos clientes a partir de janeiro de 2018. Hoje, oferece 35 acomodações que se diferem em sete categorias: apartamentos coloniais, barrocos, suítes júnior, suíte com bay-window, suítes com varanda, chalés e top suítes, às quais se agregarão as 20 novas suítes.

Os principais diferenciais das novas acomodações são o espaço interno, a localização, a integração com a natureza e diferentes decorações que buscam agradar ao estilo de cada cliente, com todos os equipamentos necessários para proporcionar extremo conforto e bem-estar.

UM NOVO RESTAURANTE JUNTO AOS JARDINS

A ampliação na infraestrutura será complementada com um segundo restaurante integrado aos jardins do Kurotel e apresentará ambiente aconchegante e decoração atual. As novas acomodações serão acessadas por uma passarela que ligará tanto as novas suítes quanto os chalés. O ponto alto de interligação, a copa da clínica, será ampliada com a finalidade de manter o conforto, o bom atendimento, o desfrute dos saborosos lanches intermediários e chás com integração total dos clientes durante uma atividade e outra.

Publicado por

kurotelb

Fundado em 1982 por Luís Carlos Silveira, e sua esposa, Neusa Silveira, o Kurotel - Centro Médico de Longevidade e Spa, está localizado em meio às belezas da Serra gaúcha, na cidade de Gramado. É reconhecido por promover e estimular as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, motivando escolhas positivas. Valorizando a vida nos sentidos quantitativo (longevidade) e qualitativo (vitalidade e bem-estar).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *