A família e o Kurotel

A história do Kurotel é uma história de amor, pois a construção deste sonho inicia no dia que um jovem casal de namorados apaixona-se por um ideal: construir um centro para poder auxiliar as pessoas a cuidarem de sua saúde de forma preventiva. E esta paixão mais tarde, se estende e revela-se em amor pelo trabalho, pelos clientes e, sobretudo pelos resultados na saúde das pessoas.

É uma história de perseverança, de vontade e de acreditar que era possível trazer um novo conceito para época, mesmo que pudesse soar ousado.  A busca da realização fez com que o casal não desistisse daquilo que verdadeiramente acreditava: auxiliar as pessoas a viverem mais e melhor.

A possibilidade do ser humano usufruir de um centro médico de longevidade há 35 anos, quando este não era um assunto falado, pensado ou estudado, não passava de uma ideia.

Nestas 3 décadas, 4 filhas nasceram e cresceram junto com a concretização deste projeto. Viram seus pais investindo dedicação e entusiasmo na construção do Kurotel. Contagiadas por eles, se apaixonaram também. Dos pais receberam lições diárias de relacionamento humano, assim como sobre a perfeita biologia e fisiologia de tudo o que é vivo. Além disso, aprenderam os valores de respeito pelas pessoas, que foram potencializados pelo convívio com clientes, funcionários e comunidade.

Hoje, a família tem sinceros desejos de seguir auxiliando aqueles que entram em contato com o Kurotel, nas suas diferentes abrangências, para que possam ser pessoas mais saudáveis e felizes. É em função disto que a busca pelo aprimoramento é sempre uma constante.

Publicado por

kurotelb

Fundado em 1982 por Luís Carlos Silveira, e sua esposa, Neusa Silveira, o Kurotel - Centro Médico de Longevidade e Spa, está localizado em meio às belezas da Serra gaúcha, na cidade de Gramado. É reconhecido por promover e estimular as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, motivando escolhas positivas. Valorizando a vida nos sentidos quantitativo (longevidade) e qualitativo (vitalidade e bem-estar).

4 comentários em “A família e o Kurotel”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *