Como começar o verão com o pé direito

Com a chegada do verão, as mulheres se preocupam ainda mais com o corpo, pensando nisso, o Kurotel preparou algumas orientações essenciais. Este é o período do ano em que os corpos ficam mais em evidência, fortalecendo ainda mais a preocupação com a estética. A boa notícia é que e ainda dá tempo de aproveitar e passar o verão mais feliz e confiante. Para começar, o ideal é ter uma rotina saudável com exercícios físicos, alimentação balanceada e incluir alguns tratamentos estéticos para ajudar a reduzir as medidas e gorduras indesejadas.

Algumas tecnologias auxiliam no processo da conquista de uma melhor aparência estética, como o aparelho de radiofrequência, equipamento que trabalha a redução da gordura localizada por radiofrequência potente. Totalmente indolor, mantém o metabolismo ativo por 10 dias após a utilização. É indicado para o rejuvenescimento e flacidez cutânea, reduz celulite, gordura localizada, estria e ainda melhora a aparência de cicatrizes e lesões de acnes. Aplicado na face e corpo promove resultados rápidos e eficazes. Na primeira aplicação já é possível notar uma melhora na consistência e aparência da pele.  Uma sessão tem duração de 20 minutos em cada região.

Existem outras tecnologias que mescladas potencializam os resultados, como aplicações de radiofrequência com infravermelho, ultrassom, massagens modeladoras e drenagem linfática corporal para reduzir gordura e edemas. Os cremes utilizados agem como adjuvantes nos tratamentos citados. Todas as terapias tem efeito gradativo muito positivo de redução de medidas e são essenciais para combater a celulite, que afeta de 85% a 95% das mulheres. As terapias manuais podem ser realizadas diariamente e aparelhos de forma alternada. Uma ótima vantagem é que nenhum deles tem contraindicação ao sol, possibilitando a aplicação durante o verão.

* Drenagem linfática –  Massagem que visa eliminar o excesso de líquidos e toxinas retidos nos tecidos. Executada com as mãos, a massagem tem o objetivo de levar os líquidos acumulados para a circulação linfática para que sejam eliminados. A técnica também estimula o funcionamento circulatório e metabólico do organismo. Para um bom resultado, o ideal é que a drenagem seja realizada pelo menos duas vezes por semana.

* Radiofrequência – Emite ondas eletromagnéticas que penetram mais profundamente na pele sem queimar, promovendo um aquecimento das camadas mais profundas e, consequentemente, a formação de colágeno, melhora da firmeza da pele e redução de gordura localizada.

* Ultrassom – Técnica geralmente indolor que emite ondas que induzem o aquecimento das camadas inferiores da pele e, secundariamente, lipólise (quebra das células de gordura) e redução de medidas. Também melhora a permeabilidade dos vasos e oxigenação dos tecidos e favorecendo a drenagem de líquidos.

* Combinação de tecnologias –  Equipamentos que combinam manipulação mecânica,  pressão negativa, infravermelho e radiofrequência  proporcionando excelentes resultados para gordura localizada, celulite e flacidez cutânea.

Publicado por

kurotelb

Fundado em 1982 por Luís Carlos Silveira, e sua esposa, Neusa Silveira, o Kurotel - Centro Médico de Longevidade e Spa, está localizado em meio às belezas da Serra gaúcha, na cidade de Gramado. É reconhecido por promover e estimular as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, motivando escolhas positivas. Valorizando a vida nos sentidos quantitativo (longevidade) e qualitativo (vitalidade e bem-estar).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *