Fortalecimento de vínculo entre mães e bebês

Kinder Kur
Kinder Kur

Quando nasce um bebê, nasce também uma mãe. O nascimento de um filho é um dos momentos mais importantes na vida de uma mulher. Sabendo disso, o Kurotel – Centro Médico de Longevidade e Spa – desenvolveu um programa especial com terapias que cuidam tanto das mães, quanto dos bebês, o Kinder Kur.

O programa é dedicado às mães e seus bebês com até um ano de idade. Um dos tratamentos é a massagem Shantala. Nela, através do toque, é criada uma conexão ainda maior entre mãe e filho, que estimula o sistema imunológico da criança, além de fazer o bebê se sentir mais seguro e acolhido. O mesmo cuidado é dedicado às mães. O programa também auxilia a restabelecer o corpo no período pós-parto, de forma segura e reconfortante, através de acompanhamento médico e nutricional, além de tratamentos estéticos complementares. Há também a terapia mamãe-bebe na água, destinada a reforçar o vínculo e a maternagem. A psicoterapia também é especial para este momento de vida.

 

 

Publicado por

kurotelb

Fundado em 1982 por Luís Carlos Silveira, e sua esposa, Neusa Silveira, o Kurotel - Centro Médico de Longevidade e Spa, está localizado em meio às belezas da Serra gaúcha, na cidade de Gramado. É reconhecido por promover e estimular as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, motivando escolhas positivas. Valorizando a vida nos sentidos quantitativo (longevidade) e qualitativo (vitalidade e bem-estar).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *