depoimentos

“Há vários anos, minha esposa e eu fazemos visitas “obrigatórias” ao Kurotel. Além de passar alguns dias muito relaxados, também aproveitamos a oportunidade para conhecer estudos máximos de prevenção e de tecnologia médica. Destacamos o profissionalismo de todos que trabalham lá e, acima de tudo, as qualidades humanas e grandes pessoas que conhecemos em nossa estada. Sem dúvida, no Kurotel se destaca o bom gosto da cozinha e instalações incomparáveis. Relaxamento, boa companhia, delicadeza e saúde. Nada mais poderia querer.”
A. T. Punta Del Este, Uruguay. 


“Sempre precisamos de um cantinho onde, além do afeto, há a proposta da reciclagem de vida no sentido da saúde. Para mergulhar bem para dentro de si e se refazer, precisamos de um tempo. Aqui há um cuidado muito especial com quem procura por esse momento de sossego e de reciclagem de vida. Estava, há muitos anos, no Festival de Teatro, em Canela, quando conheci Neusa Silveira, que me contou da proposta deste lugar paradisíaco. Nesses anos, houve qualificação, mas a essência se manteve.”
E. W. Atriz


“Cada pessoa que vem aqui busca seus momentos de silêncio, de interação com natureza, de olhar para dentro de si. E aqui você é muito protegido para isso. Tem uma coisa gostosa de trocar sorrisos e palavras com as pessoas, mas todos respeitam a privacidade do outro, percebem a necessidade de você estar quietinho, se relacionando com seu eu interior. Toda vez que entra num lugar desses, e sai daquele ritmo alucinado, você repensa de alguma forma seus hábitos. Se adquire hábitos muito saudáveis aqui. A alimentação sugerida pode mudar a vida de uma pessoa para sempre. O legal é isso: você levar para o resto da vida, e em meio à loucura do dia a dia”.
R. G. Ator


"Meus queridos anfitriões, e após estes maravilhosos sete dias, me permitem chamá-los, meus amigos! Amanhã encerro 168 horas inteiramente aproveitadas no Kurotel “com gostinho de quero mais”. Todos os momentos foram especiais. Me senti em casa com companheiros de descanso, funcionários e profissionais sempre prontos a ajudar com muito carinho, dedicação e, principalmente, com muita competência. Posso dizer que a pessoa que entrou no Kurotel há sete dias não é e nunca será a mesma. Física, mental e emocionalmente. Foi trabalhada de forma integral, suavemente, com muita discrição e sutileza. Uma perfeição! Esta pessoa que aqui escreve e amanhã dará um “até breve” não consegue descrever o bem que vocês proporcionam às pessoas que aqui chegam. De maneira indiscutível, os bons hábitos vão sendo incorporados à rotina. Boa alimentação, exercícios e relaxamento em doses ideais. No terceiro dia, já sentia o corpo mais dinâmico, o humor restaurado e a mente em equilíbrio. Todo o atendimento foi impecável - instalações de bom gosto, higiene perfeita e alimentação muito bem balanceada. Talvez seja injusta, pois todos da equipe do Kurotel forneceram o seu máximo. Mas preciso destacar alguns funcionários e profissionais que merecem seus nomes aqui escritos: Dra. Mariela, Dr. Luis, Roberto (fisioterapeuta), Michelle (nutricionista), Kátia (atendimento da clínica), Viki e Sheron (programação), querido Carlos dos lanches (perfeito e bem humorado sempre); todos os funcionários do restaurante (sem exceção), pela simpatia e dinamismo com que executaram seu trabalho; Camila (sempre prestativa), Carol (recepção), Rosemary (yoga), educadores físicos (os quatro competentíssimos). A página acabaria e não colocaria todos que levarei e guardarei com carinho nas lembranças e no coração. Das pessoas que dividiram as refeições comigo, experiências trocadas, muitos sorrisos e alguns telefones de amigos que espero manter contato. Tenho certeza que todos que por aqui passam, retornam e tornam-se pessoas muito melhores. A todos vocês, meu muito obrigada! Eternamente grata."
D. B. Joaçaba, SC




Canais Kur de
reservas:
0800 970 9800
reservas@kurotel.com.br
Nós ligamos
para você

De segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. Aos sábados, das 8h às 17h50.

Pedido enviado com sucesso! Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. Aos sábados, das 8h às 17h50.