cardápio kurotel

DIETA PERSONALIZADA

- O que o senhor gostaria de escolher para seu almoço de amanhã? Temos as opções de Filé de Avestruz ao Molho de Laranja e Salmão ao Molho de Maracujá. Diariamente, diálogo como esse ocorre no restaurante do Kurotel. O que mudam são os pratos oferecidos, que variam conforme o dia da semana e as necessidades alimentares de quem irá se deliciar com a refeição. Mas o requinte é sempre o mesmo: cardápios cuidadosamente planejados por chefs de renome internacional e preparados segundo a filosofia da alimentação funcional.




PROMOVER SAÚDE

A obsessão pela qualidade e pelo sabor da comida servida no restaurante do Kur vem desde sua fundação, há 30 anos. No Método Kur, a alimentação sempre foi pensada como um meio de promover a saúde. Tinha que ser rica em nutrientes, despertar os sentidos do cliente e, quando preciso, ter baixas calorias.



SABOR E REQUINTE

A cozinha do Kur passou por muitas mudanças até derivar para a implantação da Dieta Kur de Longevidade. Refeições equilibradas e já muito saborosas ganharam o up grade da alta gastronomia de chefs como Michel Roth, Laurent Soudeau e Luciano Bosseguia. Atualmente, é o francês Jean Paul Bondoux, do afamado La Bourgogne, o responsável pelos itens do cardápio.



ALÉM DO CÁLCULO CALÓRICO

Os nutricionistas do Kur têm formação especializada em biodisponibilidade, o que significa ir muito além do cálculo calórico. Com a evolução da alimentação funcional e dos diagnósticos clínicos nos pacientes, o cardápio passou a incluir também alimentos isentos de glúten ou outros ingredientes contraindicados para algumas pessoas, como laticínios, ovos e adoçantes. Mesmo o cliente fazendo uma alimentação de baixo valor calórico, ele é quem escolhe entre as sugestões apresentadas, que são bem variadas.

ERVAS FRESCAS

O cardápio troca semanalmente. As ervas frescas são a marca registrada da cozinha. Cada ingrediente é testado na receita antes de ir para o cardápio e todas as opções servidas têm um rígido controle de calorias. No restaurante, um carrinho de temperos naturais circula entre as mesas incentivando os comensais a explorarem os sentidos com itens como orégano, salsinha, cebolinha, pimentas variadas, mostarda e curry, entre outras especiarias.




SAÚDE PARA O CORPO

Planejada nos mínimos detalhes, a alimentação no Kur ainda tem o diferencial de ser preparada com muito carinho. Tudo para que o cliente sinta o máximo prazer às refeições, com a certeza de estar dando a seu corpo toda a saúde que merece.




AS MAIS APRECIADAS

Os pratos mais apreciados no nosso cardápio são Coelho ao Romarim, Codorna com Molho de Laranja, Lasanha de Berinjela, Bacalhoada, Filé de Pato com Maçãs Flambadas ao Mel, Salmão ao Molho de Maracujá e o brasileiríssimo Arroz com feijão. Entre as sobremesas, uma delas se destaca por ser sucesso há 21 anos: a Tentação em Camadas.




SETE REFEIÇÕES DIÁRIAS

No Kurotel, são servidas sete refeições diárias. Tudo se inicia com o desjejum pela manhã. No meio da manhã, é servido lanche. Em torno do meio dia, você almoça. À tarde, são oferecidos dois lanches - um às 15h e o outro às 17h. Ao anoitecer, ocorre o jantar. Por fim, o cardápio do dia se encerra com a ceia.






Canais Kur de
reservas:
0800 970 9800
reservas@kurotel.com.br
Nós ligamos
para você

De segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. Aos sábados, das 8h às 17h50.

Pedido enviado com sucesso! Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. Aos sábados, das 8h às 17h50.